sexta-feira, 4 de março de 2011

O blog está no ar!

Primeiramente, Olá. Meu nome é Ismail, sou estudante do último ano do ensino médio e pretendo ser jornalista. Esse projeto que hoje vocês estão conhecendo, surgiu após uma conversa com uns amigos, que obviamente são apaixonados por futebol. Logo depois dessa conversa, outra coisa me obrigou a fazer este blog. A paixão pelo Bolton.

Pode parecer uma palhaçada, mas não é. O futebol não é só feito de vitórias e títulos, como alguns pensam, e sim pela paixão, que faz você fazer algumas loucuras. Os Trotters não conquistam um título há anos, portanto, não posso ser classificado como torcedor “modinha”.

Então, posso ser classificado como louco, e realmente torcedor, como vocês verão nesse blog. Tomarei cuidado para não ser parcial, mas às vezes, só às vezes serei um pouco torcedor. Enfim, este blog foi criado para os torcedores do Bolton e fãs do Futebol visitarem, comentarem e opinarem com a máxima cordialidade, sinceridade e educação.

O blog está no ar! Acessem, divulguem e se interessarem por esta ideia, entre em contato comigo por aqui ou pelo twitter. Agora, é esperar os jogos do Bolton, para analisar, comentar e opinar aqui neste espaço.

Sejam bem vindos.

E-mail: boltonwanderersbrasil@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ismail, parabéns pela iniciativa, sou um torcedor do Bolton há vários anos e durante todo esse tempo todas as informações que eu tinha sobre os Trotters vinham de veículos de informações estrangeiros. Acho muito importante empreendimentos como esse para popularizar e divulgar os Wanderers aqui no Brasil, além de acreditar, devido ao fato de que você pretende se tornar jornalista, que essa será uma grande experiência no início de sua vida profissional.
    Por isso, me disponho a ajudá-lo em tudo que precisar para desenvolver esse trabalho que, na minha opinião, é brilhante.
    Meu msn é pedrocorrea91@hotmail.com, qualquer coisa é só se comunicar comigo que farei de tudo para ajudá-lo, um abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 Bolton Wanderers Brasil.
Blogger Template by Clairvo